De volta à Madeira

Estou de volta à Ilha da Madeira. Aguardo o embarque do dia 9 de Março para mais uma expedição de 3 semanas às Ilhas Selvagens. Já deu para recordar os fantásticos sabores das sandes de Espada em cebolada e da Poncha regional.
Ontem tive a oportunidade de fotografar a Ponta de São Lourenço com um final de tarde único, após uma manhã marcada por imensa chuva.

(clique sobre a imagem para ampliar)

Os verdes em contraste com o vermelho da rocha fazem deste o melhor período do ano, para o visitar. Está bastante florido e com as cores no auge. Fomos ainda felizardos por apanhar uma tarde sem vento que nos permitiu fotografar as Estreleiras - Argyranthemum pinnatifidum succulentum, que são endémicas deste local.

(clique sobre a imagem para ampliar)

Não me canso de visitar este local. Obrigado Bruno Abreu pela companhia.

2 comentários:

www.alexandresimoes.net disse...

Linda paisagem, 5*

Rafael Moreira disse...

São estas imagens que me fazem ter inveja de pessoas como tu :)
Parabéns e que estas paisagens nunca nos abandonem.
Se precisares de um "carregador" eu não sou negro, nem tenho nada contra eles mas alinho :)