1º Encontro de Fotografia de Natureza e Vida Selvagem

No passado dia 29 de Janeiro 2011 em Vouzela, decorreu o 1º Encontro de Fotografia de Natureza e Vida Selvagem, organizado pelo Fotógrafo João Cosme. Um elenco de oradores fantástico com o qual tive o privilégio de dividir o palco. Foi um dia recheado de partilha de experiências e visualização de projectos da maior relevância para a divulgação da Biodiversidade Portuguesa. Com casa cheia este evento fica de parabéns e respira continuidade!


O programa bastante completo e abrangente, mostrou uma diferente técnica fotográfica apresentada pelo Ricardo Lourenço, os retalhos de uma expedição do Filipe Silva, a experiência na fotografia de aves do Dinis Cortes, a nova publicação do João Nunes da Silva, os videos do Ricardo Guerreiro, a união da equipa Wildlife Moments, a Natureza Íntima de João Cosme, as Gigantes da Floresta do Gonçalo Lemos e a visão do Luis Quinta sobre o SW Alentejano e Costa Vicentina.

(Grupo de oradores)

Para quem não teve oportunidade de estar presente, deixo-vos, a apresentação que fiz no encontro, do recente projecto fotográfico em que estou envolvido. Retrata a biodiversidade existente nos remotos arquipélagos da "Macaronésia Selvagem".



As imagens que observamos nesta apresentação foram feitas em 5 ilhas: Madeira, Deserta Grande, Bugio, Selvagem Grande e Selvagem Pequena. O projecto continua em viagem... aguardem por novidades!

1 comentário:

João Nunes da Silva disse...

Boa newsletter! Abraço